Translate

sábado, 28 de janeiro de 2017

O SEXO SEGURO E A CONTRACEPÇÃO

Aproxima-se o carnaval.
Multiplicam-se as propagandas enganosas do “contraceptivo de emergência”, que na verdade é abortivo, aliás, todas as outras pílulas ou hormonais também são (embora talvez não com tanta freqüência quanto o DIU e o “contraceptivo” de emergência). Acima de tudo, multiplica-se a propaganda enganosa do “sexo seguro só com camisinha”, a qual se mostrou insuficiente para conter a propagação da AIDS e outras doenças venéreas.
Sem dúvida, a invenção dos anticoncepcionais foi uma das que acarretou conseqüências mais nefastas para a sociedade:
1- Um número incalculável de pessoas que deveriam ter vivido, porém não chegaram a ser concebidas.
2- Um número incalculável de mortes de bebês em gestação em seus primeiros dias de vida.
3- Banalização sexual:
O ato sexual destituído de sua finalidade procriativa causou enorme aumento de casos de infidelidade conjugal, separação, divórcios, prostituição...
4- Escândalos de menores e inversão de valores morais:
Chegamos à loucura da distribuição de “camisinhas” e pílulas dentro das escolas que com sua falsa “educação sexual” escandalizam crianças e adolescentes e promovem o homossexualismo e a libertinagem, com o conseqüente aumento de mães solteiras, da pornografia e violência sexual.
5- Surgimento de novas doenças venéreas (AIDS, etc.) devido ao aumento da promiscuidade;
6- Aumento do número de abortos:
Devido ao enorme aumento da promiscuidade aumentaram também os casos de gravidezes “indesejadas”, o que per si já é um escândalo, pois todos os pais deveriam amar seus filhos concebidos, mesmo que tenham vindo “inesperadamente”. Todas as gravidezes devem ser queridas (mesmo as “indesejadas”)
7- Envelhecimento populacional e suas desastrosas conseqüências sociais;
8- Inúmeras enfermidades (efeitos colaterais) aos usuários, tão graves que podem levar a óbito. E ainda há aqueles que chamam popularmente estes venenos de “remédio”. Remédios são para enfermos, não para pessoas sadias;
9- Aumento da infertilidade e procura de métodos artificiais de fertilização que não respeitam a dignidade humana.
10- Contrôle coercitivo da natalidade por parte dos governantes e instituições internacionais:
Basta lembrar da China e seus abortos obrigatórios, do Banco Mundial que condiciona seus empréstimos a um rigoroso controle de natalidade por parte de países que a ele recorrem e da ONU (UNESCO, FNUAP), que longe de promover a paz e os verdadeiros direitos humanos passou a promover o aborto e a contracepção. Também poderosas organizações como a Ford, a HP, a IPPF, as fundações Bill e Melinda Gates, Rockfeller, MacArthur, Pathfinder, promovem mundialmente a cultura de morte.
11- Declínio da instituição familiar:
Parece aumentar cada vez mais o número daqueles que não querem se casar e constituir família.
12- Taxa de natalidade inferior à necessária para manter a população em diversos países.
13- Desequilíbrio social:
No início, na década de 60, a população pobre não tinha fácil acesso à pílula e continuavam tendo muitos filhos, enquanto as famílias mais ricas diminuíram drasticamente seus filhos, ocasionando assim menos empregadores e mais desempregados, aumentando o “fosso” entre ricos e pobres. Hoje, infelizmente, também os mais empobrecidos tem acesso à contracepção. Deveria ser proibido para eles e para todos!
Diante do crescente progresso da iniquidade a caridade de muitos se esfriará
Gregory Pincus, o inventor da pílula usou cobaias humanas para testar sua famigerada invenção: entre elas, doentes de um hospital psiquiátrico que eram obrigados a ter relações com administração de pílulas. Durante os “estudos” 3 mulheres morreram. De lá para cá os escândalos só aumentaram.
A contracepção inicialmente era proibida e não era aceita por uma grande parte da sociedade, porém, com o financiamento das organizações já citadas e a repetição de mentiras, jargões, propagandas enganosas, ocultamento de informações, a pílula foi “ganhando terreno” até desgraçadamente se tornar “normal” seu uso. O mesmo acontece pouco a pouco também com a fertilização in vidro, o aborto, o divórcio, o homossexualismo, a prostituição, a eutanásia, a ideologia de gênero, a drogadição, etc..., que com o passar do tempo, com o progresso da iniqüidade vão se tornando, infelizmente, práticas comuns.    
Existe apenas uma maneira realmente eficiente de se fazer “sexo seguro”: através da castidade, que requer a conservação da virgindade enquanto solteiro(a) e a fidelidade (e também abertura à vida) depois de casado(a)!
A Igreja sempre alertou sobre a gravidade do pecado da contracepção, mas os homens insistem em dizer que isto é retrógrado. Quando vão reconhecer seus erros?

Quanto aos casais que tem realmente motivos graves para evitar concepções podem recorrer aos métodos naturais de regulação da fertilidade tais como o Billings, que funciona, e muito bem.

Foto de bebê com cerca de 8 semanas de gestação (quase 2 meses)
           
O DOM DA VIDA
A vida humana começa no momento da concepção, momento sagrado em que Deus dá a vida a um novo ser humano.
Com apenas 18 dia após a concepção o pequeno ser humano já possui um coração bombeando sangue a todo seu frágil corpinho e um cérebro que começa a se especializar cada vez mais. com apenas 8 semanas (quase 2 meses), o bebê já possui todos os sistemas corporais funcionando, até mesmo impressões digitais. MÃE, SEU BEBEZINHO possui um coração, possui um cérebro, possui uma alma, tem sentimentos, emoções como qualquer outro bebê já nascido e é SEU FILHO(A), inocente e indefeso. MÃE, AME SEU FILHO(A) E PROTEJA-O(A). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário